Após resultado positivo no Mundial, Cabrera já foca na São Silvestre

Mario Cabrera representa o Corsa. Foto: BANCO DE IMAGENS/AP

Atleta se recupera de lesão no joelho, mas garante presença na corrida de São Paulo

O atleta da Fronteira da Paz, Mario Cabrera, representante do Corsa (Clube de Corredores de Sant’Ana do Livramento), teve uma excelente participação na meia maratona – 21km – no Mundial Master, classificando-se em 15° lugar, na categoria de 45 a 49 anos. Apesar de ter sofrido uma lesão no ligamento rotular do joelho direito, o competidor acredita na superação e na sua recuperação para poder participar de um novo desafio.

Cabrera afirma que sua presença é garantida na maior festa do atletismo brasileiro, que marcará o encerramento esportivo do ano, ou seja, a tradicional Corrida de São Silvestre, em São Paulo, oportunidade em que será percorrido um percurso de 15 quilômetros.

“Esta será a minha oitava participação. Com o apoio de amigos, empresários e o trabalho de arrecadação de recursos, que conta, inclusive, com a realização de uma rifa, pretendo fazer parte deste grande encontro do esporte internacional”, afirmou, dizendo que entre os 25 mil participantes, certamente estará um fronteiriço de Livramento e Rivera.

“Agradeço a Deus por eu ter a oportunidade de completar 22 anos de atletismo. Considero-me um abençoado por contar com o apoio de meus filhos Vitória e Hector, assim como das empresas Divisa Agropecuária, Casaredo Alimentos, Bertoline, Gota Limpa, Mercado Selau, Apti Alimentos e o massoterapeuta Valdomiro Dias”, completou Cabrera.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.