Fronteira terá representante na São Silvestre de São Paulo

Marcio Cabrera participará da prova que acontece dia 31 de dezembro, na capital paulista

Marcio Cabrera representará a equipe de Atletismo do Grêmio de Porto Alegre e a Fronteira da Paz

O atleta fronteiriço Mario Cabrera, que participou recentemente da Corrida Monumental do Estádio Olímpico, em Porto Alegre, contando com o apoio do vereador eleito, Ivan Garcia, e do prefeito Wainer Machado, bem como da empresa Ouro e Prata, embarcou mais uma vez com destino a um grande desafio. Pela sétima vez, o atleta estará participando da Corrida Internacional de São Silvestre, em São Paulo, no dia 31 de dezembro, cuja prova terá um percurso de 15km.

Está prevista a participação de mais de 20 mil atletas de vários países. Cabreira, que estará representando o atletismo do Grêmio de Porto Alegre, agradece a Deus, seus filhos Hector e Vitória, que dão o apoio e incentivo para concorrer e não desistir nunca, apesar de todas as barreiras enfrentadas.

Para viajar, o corredor contou com o apoio de amigos e colegas de trabalho do Super Selau. Ele realizou uma rifa para arrecadar recursos financeiros, e além disso, teve a colaboração dos biscoitos Casaredo, Bertoline Gota Limpa, Divisa Agropecuária, Super Selau, Corrieri, Apti Alimentos e o massoterapeuta Valdomiro Dias.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.