Sant’Ana do Livramento estará iluminada neste Natal

Denise Toledo, secretária de Turismo de Sant’Ana do Livramento

A Prefeitura Municipal e a AMESL (Associação de Mulheres Empreendedoras de Sant’Ana do Livramento) promovem a campanha A Fronteira na Magia do Natal-Livramento em Luz, com o objetivo inicial de arrecadar 2.000 metros de mangueiras de luzes brancas para iluminar os pontos estratégicos da cidade: Av. João Goulart, Rua dos Andradas e Praça General Osório. Caso a meta seja ultrapassada, novos pontos serão decorados.

A Campanha está sendo realizada desde o dia 14 de novembro, e 29 de novembro será o último dia para quem deseja colaborar. Segundo a secretária de Turismo, Denise Toledo, será instalado, nesta sexta-feira, dia 29 de novembro, a partir das 10h05min, em frente ao Via Park, um QG central, onde as rádios de Livramento entrarão em cadeia fazendo a campanha do Natal, até as 12h, com um grupo atendendo o público que quiser colaborar no local. Haverá, também, a unidade móvel, que irá até o endereço da empresa ou colaborador, para arrecadar a doação, caso não seja possível a pessoa se dirigir até o Via Park.

Gislaine Grecellé,
Presidente da Associação das Mulheres Empreendedoras de Sant’Ana do Livramento

Segundo Gislaine Grecellé, o lançamento da campanha será no dia 6 de dezembro, a partir das 20h, na Praça General Osório, com a chegada do Papai Noel e diversas atrações. A empresa, entidade ou comunidade que tiver interesse em colaborar (com qualquer valor), poderá deixar paga a quantia de metros de mangueira de luzes brancas que deseja, na Loja das Lâmpadas, situada na Rua Silveira Martins, e a empresa entregará direto à Prefeitura Municipal, que será responsável pela instalação.

Todo colaborador terá seu nome divulgado na imprensa e receberá Certificado de Participação na Campanha. A Prefeitura Municipal e a AMESL agradecem a todos que já colaboraram, desde o inicio até agora. Mais informações pelos telefones (55) 3698-1100, (55) 3242-3200, ou pelo e-mail: mairaaraujo.2009@hotmail.com.

 

.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.