Doe brinquedos e receba sorrisos de uma criança

Reprodução

Campanha “A Fronteira na Magia do Natal” realiza ato de solidariedade

O Governo Municipal, através do Gabinete da Primeira-Dama Varinia Lado, tem realizado contato com empresas, entidades e escolas do município, a fim de que estes se integrem à campanha A Fronteira na Magia do Natal, que visa arrecadar brinquedos para crianças do município. Cada santanense poderá doar um brinquedo, que será distribuído nos bairros da cidade.

A primeira-dama destaca que tem trabalhado junto à Secretaria Municipal de Turismo para deixar a cidade encantadora, festiva e acolhedora para os turistas que visitam a cidade, e para que a comunidade de Livramento possa viver o momento único de confraternização, que é o Natal. “É gratificante trabalhar na arrecadação de brinquedos que farão a alegria da criançada que mais precisa. Agradeço a compreensão dos parceiros colaboradores que têm entendido o valor social desta iniciativa”, ressaltou.

Os moradores da Rua Silveira Martins entraram em contato com o Gabinete da Primeira-Dama, com o intuito de participar da campanha,  informando que há um grupo de pessoas mobilizadas para proceder a iluminação do túnel verde da Rua Silveira Martins, entre a Duque de Caxias e Sete de Setembro, deixando, assim, a quadra enfeitada para viver este espírito natalino.

E no dia 8 de dezembro, em parceria com a Rádio Nova Aurora, a partir das 17h, a prefeitura municipal, realizará um grande evento recreativo na Rua Silveira Martins, em frente ao Clube Cruzeiro do Sul, contando com atrações artísticas, mateada, e a doação de brinquedos. Os donativos poderão ser entregues no Gabinete da Primeira-Dama Varinia Lado, ou ligando para o número 3968-1000, que uma equipe irá buscar as doações.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.