Mancini prevê Furacão com moral elevado para encarar o rubro-negro

A sonora goleada de 6 a 1 para cima do Náutico deixou o Atlético Paranaense na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com um pé na Libertadores da América e embalado para a reta final da temporada. O técnico Vagner Mancini não escondeu a satisfação pela postura dos jogadores em campo, levando o jogo com seriedade até o final, e já pensa nos efeitos positivos para a decisão da Copa do Brasil, diante do Flamengo, no Maracanã.

“Ganhar de seis sempre chama a atenção, não só pelos gols, mas pelo volume de jogo. Foi muito importante a vitória, não só pela moral, mas também por somar mais três pontos”, afirmou o comandante Rubro-Negro, pensando na decisão de hoje. “Ajuda a jogar lá em cima a autoestima dos atletas que têm uma decisão no Maracanã. Mostramos o nosso melhor e isso ajuda para dar moral para um jogo que ainda não está decidido”, completou.

Além do aspecto psicológico, Mancini sabe o que quer na parte técnica e tática do time, que deve ser rápido e objetivo, sem chutões, com a bola no chão. “O que eu mais peço é que o Atlético jogue desta forma. Muitas vezes, não conseguimos desenvolver esse tipo de jogo e acredito que no Maracanã seja possível atuar desta forma”, concluiu.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.