Governo Municipal tem projeto aprovado pelo Banrisul

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, prepara o Festival Cante e Dance, Pinte, viabilizado através de projeto aprovado pelo Banrisul.O festival tem por objetivo o desenvolvimento cultural do município através da música, dança e artes cênicas, com apresentações de invernadas artísticas, pinturas de telas e festival de música regional, onde todas as composições devem estar obrigatoriamente de acordo com o tema do evento“ Cerro de Palomas – Portal de Santana”, objetivando também o surgimento de novos talentos.O evento acontecerá no Parque Internacional, dia 30 de novembro, às 18h, e as inscrições podem ser feitas até o dia 23 de novembro, às 14h. Informações pelos telefones (55) 39681121 com Juliano Moreno, e (55) 39681103, com Adrianaou Secretário da Cultura Jose Newton Ribeiro Canabarro.

O prefeito Glauber Lima destacou a dedicação dos funcionários da Secretaria Municipal de Cultura na elaboração do projeto, que sensibilizou o Banrisul quanto àimportância do festival para a fronteira,possibilitando a realização do mesmo. “Queremos desde já agradecer o apoio do Governo do Estado, através do Banco do Estado do Rio Grande do Sul (BANRISUL), por ter compreendido a importância do evento, tendo a certeza que outros acontecimentos serãorealizados, consolidando a nossa boa relação com esta instituição de importante destaque junto ao povo gaúcho,” destacou o prefeito.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.