Procurador do Trabalho realiza palestra na Casa do Advogado de Livramento

O procurador do Trabalho Eduardo Trajano Cesar dos Santos, coordenador do Ministério Público do Trabalho (MPT) em Uruguaiana, palestrará hoje, na sede da OAB na Rua General Câmara, 1.571, Centro.O evento estámarcado para acontecer entre 13he 18h, e o tema da palestra é “Trabalhador em Zonas de Fronteira”. O objetivo édebater os conflitos, dificuldades enfrentadas na defesa dos direitos dos trabalhadores nacionais e fronteiriços que residem em zona de fronteiras, visto que a economia de Livramento baseia-se no comércio, na agricultura, na pecuária e na viticultura.

O evento está sendo organizada pelo Grupo de Estudos Trabalhistas, da Subseção santanense, da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (OAB/RS). Também participarão representantes da Justiça do Trabalho, Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), advogados e sindicatos de zona de fronteira, tanto do Brasil como do Uruguai.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.