João Martins aberto para locação

Direção abre espaço para amistosos no estádio, no período de entressafra do futebol profissional

Receita arrecadada é investida na manutenção do complexo

O 14 de Julho volta a oferecer mais uma opção para as confraternizações de fim de ano. Como sempre ocorre no período de entressafra do futebol profissional, o clube abre a possibilidade de locação do estádio João Martins para jogos de confraternização e amistosos entre equipes de pessoas não vinculadas ao clube. Depois de uma temporada intensa e que castigou bastante o gramado, o departamento de futebol poupou o campo por 35 dias, realizando um trabalho de recuperação da grama.

Quem locar o estádio para jogos, o receberá em melhores condições em relação aos profissionais. Além do campo, ainda são disponibilizados aos locadores dois vestiários totalmente equipados para troca de roupa e banhos. O valor para jogos diurnos é de R$ 500.00, com direito a gramado cortado e demarcado, pelo período de 2h. Já para os jogos noturnos, com utilização da iluminação, o gosto aumenta para R$ 800.00. Os contatos para locação podem ser feitos com o diretor de futebol, Ari Acosta, nos telefones (55) 3242 4104 ou no (55) 91885577. Existem duas datas no mês de dezembro preenchidas, portanto, quem desejar jogar no Estádio de João Martins no fim do ano deve se apressar em reservar o seu horário.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.