A encantadora do FM

As comemorações são dos 30 anos, mas a empolgação dos ouvintes é como se comemorassem o primeiro aniversário. A trintona RCC FM continua encantando a comunidade santanense e agora pelos quatro cantos do mundo, já que sua sonoridade consegue atingir povos nunca antes alcançados, graças à tecnologia que acompanha as tendências mundiais com aplicativos, imagem e som.
O sucesso da festa, realizada no sábado, apenas confirmou o sucesso que esta emissora vem colhendo, de tudo o que foi plantado ao longo de suas três décadas no ar, em 95,3 MHZ. Profissionais apaixonados e empresários ousados são alguns dos ingredientes que mantêm viva a emissora da comunidade que, mesmo quando não havia internet ou celular, já se destacava com o “torpedinho” e com a interatividade com seus ouvintes.
E o que virá para os próximos 30 anos? Inovação, tecnologia e investimento. Palavras que sempre foram priorizadas na emissora serão os propulsores que a manterão adorada por muitos e muitos anos.
Entre os diferenciais da RCC FM, ditos pelo seu time de profissionais que, apesar da distância, ainda nutrem a saudade pela escola, por onde passaram, está o fato de acompanhar a evolução da cidade, em termos musicais e comportamental. Do pop rock ao light e das gincanas ao noticiário, a 95,3 está sempre atenta às tendências da Fronteira da Paz e com sua programação atual vem conquistando cada vez mais ouvintes e mantendo aqueles já conquistados ao longo dos anos.
Da mesma forma vem oferecendo aos seus patrocinadores e parceiros a lealdade de retribuir com audiência aquilo quem vem sendo investido em seus blocos comerciais. A rádio também satisfaz a necessidade da comunidade de sempre bem informar com credibilidade e com conteúdo. Unidades móveis, mesa de debates, entrevistas, jornalismo, música para todos os gostos e uma rede com uma das emissora mais reconhecidas do Estado (Rádio Gaúcha), coloca a “trintona” cada vez mais em destaque, no âmbito local, regional e estadual.
Quem ouvir, perceberá o que reserva para a emissora nos próximos anos.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.