Rural presta homenagem aos 30 anos da RCC FM

Diretores da Associação e Sindicato Rural de Livramento entregam placa alusiva ao aniversário da emissora

Luigi Lopes Rodrigues, Diva Silveira e Kamal Badra, recebendo homenagem aos 30 anos da Rádio RCC FM

Ontem, ao fim da tarde, no estúdio da rádio RCC FM, o diretor da emissora, Kamal Badra, recebeu uma representação da Associação e Sindicato Rural de Sant’Ana do Livramento. Luigi Lopes Rodrigues e Diva Silveira, respectivamente 1º tesoureiro e 1ª secretária das duas entidades ruralistas, representando o presidente Luiz Claudio Andrade e o corpo da diretoria, realizaram a entrega de uma placa em homenagem aos 30 anos da rádio.

Falando em nome da entidade ruralista – haja vista que o presidente Andrade teve que se deslocar para Porto Alegre, para cumprir com compromisso previamente agendado nas entidades representativas do setor primário produtivo – Luigi e Diva manifestaram a Badra a satisfação pela constante parceria e deferência que a emissora mantém para com a entidade, sobretudo no que se refere ao desenvolvimento efetivo da comunidade santanense, no que se refere ao agronegócio e aos meios produtivos do setor rural.

Kamal Badra recebeu a placa e o abraço da representação dos produtores rurais no estúdio principal da emissora e confirmou a continuidade da parceria, haja vista a convergência de objetivos. Deixou também claro que dentro de curto espaço de tempo será uma honra para a RCC FM receber seus parceiros de sempre, do setor primário produtivo, nas novas dependências, na rua Almirante Barroso, esquina Uruguai.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.