A importância do processo eletrônico

Magistrados, funcionários públicos, e todos os presentes julgaram como positiva a implantação deste novo formato de processo

Auditório do Fórum da cidade


Rozaine Rigo, palestrante do evento

Na manha de sexta-feira, às 10h, foi realizado no salão do júri no Fórum, a explanação a respeito do processo eletrônico. Segundo a servidora pública e palestrante do evento, Rozaine Rigo, “estamos realizando esta implantação do processo virtual em Sant’Ana do Livramento, com o objetivo de viabilizar o procedimento anterior. Este procedimento vai agilizar bastante os processos, e essa reunião é para motivar, para que as pessoas comecem a usar este sistema, aprendam a usar, já que há uma necessidade do serviço, que vai ser obrigatório a partir de janeiro”.

Segundo declarações dos presentes no evento, o resultado será bastante favorável. Jorge, de 59 anos, acredita que o processo “facilita, já que, a partir de janeiro, será obrigatória a utilização do sistema. Importante também para a natureza, pois muitas árvores deixarão de ser cortadas”.

“Aprovo. É mais prático, o serviço será mais rápido, podendo agilizar outros trabalhos. Prefiro trabalhar com esse sistema. A adaptação virá aos poucos”, destacou Ricardo Carvalho, de 36 anos.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.