CRAS Prado reúne mulheres em oficina de reaproveitamento alimentar

Comunidade prestigia o evento

Na tarde da última quarta-feira, 6,grupo de mulheres da comunidade do Prado, estiveram reunidas no CRAS, para participarem da oficina de reaproveitamento nutricional, promovida pela secretaria de assistência social e o município. A oficina foi ministrada pela nutricionista Carmem Padilha Ortiz. “Gosto tanto da parte clínica quanto da parte nutricional. É bem legal realizar pretos com a integra do alimento”, observou Padilha. O encontro tem por finalidade promover a inserção das mulheres na sociedade.

A educação nutricional visa esclarecer a população da importância do aproveitamento integral dos alimentos para a melhoria do bom estado nutricional, bem como mostrar alternativas de utilização desses alimentos.

Fazendo com que, se diminua o desperdício de produtos e subprodutos que poderiam servir até para suprir a carência de nutrientes no organismo.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.