O maior treinamento da América Latina

Desenvolvimento pessoal , emocional e profissional

Nos dias 23 e 24 de novembro, no Centro De Eventos Da Fronteira, acontecerá o encontro com o seu melhor. Já imaginou celebrar a vida e dominar ferramentas para criar as relações finais com seu esposo (a), sua família, seus filhos, amigos e colaboradores? O Celebration é um treinamento para desenvolver um processo, passo a passo, para alinhar suas crenças, valores e experiências, de uma maneira que o levará para o sucesso. Com dinâmicas e muita energia, você vai aprender a influenciar e impactar positivamente as pessoas a sua volta. Aprenda a não sabotar a si mesmo e tomar medidas eficazes que o levarão a seus objetivos finais.

A missão do instituto é auxiliar as pessoas a terem padrões de comportamento focados para o sucesso, atitude e felicidade, transformando a vida para melhor. É para quem busca um estilo de vida extraordinária, para se sentir livre para fazer, ser, compartilhar e criar qualquer coisa, contribuindo de forma significativa no meio em que vive. Para quem busca mudanças, Celebration Power Life. Mais informações (55) 81159635; (55) 33328231. E-mail. hartmannonlyone@hotmail.com; contato@taniazambon.com.br.

Conteúdo Programático: Ferramentas técnicas para desenvolvimento criativo e inovação; Agregar, desenvolver e manter equipes; Gerenciamento de conflitos; Flexibilidade e Resiliência; Competição estratégica de mercado; Como garantir vantagem e diferenciais competitivos; Desenvolver habilidade, competências e atitudes; Clima tensor e contágio social; Desenvolver plano de ação pessoal e profissional; Como ser “Outlier” e desenvolver seus stakeholders; Como despertar motivação própria e da equipe; O poder da inteligência emocional no sucesso pessoal; Identificação dos valores éticos pessoais e da correlação corporativa; Capacitar atitudes que impulsionam e programam ações de forma antecipada e proativa com espírito empreendedor; Saúde física e emocional; Pilares do Empoderamento; Como preparar-se mentalmente, emocionalmente e fisicamente para alcançar o sucesso continuado; Criar relacionamentos de qualidade em sua vida pessoal e profissional e aplicar métodos de interação que beneficiem ambas as partes.

Palestrante, Tânia Zambon

Coach, Consultora Empresarial, Empresária, Fisioterapeuta e Palestrante. Facilitadora LEADER TRAINING EXTREME SURVIVOR, curso de Liderança de Alta Performance em Imersão, desenvolvido pelo Instituto Tânia Zambon com mais de 50 edições, e facilitadora do curso de Gestão Emocional, com mais de 200 edições. Ambos os cursos são de sua autoria, e ainda consolidou o Curso de Formação em Coaching Executive Business Transformation e o PNL InPulse.

Atua sobre o Gerenciamento Comportamental, Desenvolvimento em Excelência Humana, Gestão e Consultoria de Pessoas, mediante especializações em Neurociências, Reequilibrio Somato Emocional (RSE), Treinamentos nos EUA com Anthony Robbins, Certificação Método APG pelo ISNS (International Society of Neurosemantics), com Michael Hall, certificação Internacional em PNL (Programação Neurolinguistica), Master e Training, Pós-graduada em Marketing Empresarial, e formação em Coach, Mentoring e Holomentoring.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.