Maior evento de treinamento de lideranças da América Latina inicia hoje

Participantes de todo o País estarão presentes com o Instituto Tânia Zambon, a partir das 12h30, no Centro de Eventos da Fronteira

Estrutura do Celebration Power Life pronta para receber caravanas de todo o País

É hoje. Sant’Ana do Livramento está preparada para o início do Celebration Power Life, considerado o maior evento de treinamento de lideranças da América Latina, promovido pelo Instituto Tânia Zambon.

Caravanas de todo o País seguem para o Centro de Eventos da Fronteira, localizado na rua Marechal Mallet, onde, a partir das 12h30, acontece uma verdadeira descarga de energias positivas pela alavancagem pessoal e profissional, com ferramentas específicas, proporcionada por Tânia Zambon, Michael Lopes Dávila e equipe.

Tânia Zambon no programa Canal Livre, da RCC FM

Durante entrevista realizada na rádio RCC FM, no início da tarde de ontem, Tânia Zambon destacou que o Instituto está com uma verdadeira maratona de eventos pelo Rio Grande do Sul. “Estamos há dois meses sem nenhuma noite livre, percorrendo o Estado, Santa Catarina, Rio Janeiro, São Paulo. Chegamos de Santa Maria, onde realizamos um workshop com 500 pessoas, e o pessoal está vindo em massa para Livramento. Somente de Uruguaiana confirmaram 200 pessoas, e tem ônibus de Ijuí, Santa Maria, Santa Rosa, Panambi, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro. O pessoal está chegando para fazer Livramento tremer, literalmente. Porque o é isso, um curso de treinamento de liderança que começa pela alavancagem pessoal, quando conseguimos liberar adversidades, nossos obstáculos e realmente ter atitude com ferramentas específicas para isso. Então, eu costumo brincar que o Celebration Power Life, além de vir para celebrar a nossa condição de vida como ser humano, é um curso maravilhoso, pois está chegando em momento de fim de ano, quando as pessoas normalmente fazem muitas promessas – vou trocar de carro, vou emagrecer – mas acabam não fazendo. Posso até ter vontade, mas se não souber como fazer, não adianta. As pessoas confundem muito motivação, com técnicas e ferramentas de energia, que é o que utilizamos muito. O objetivo dentro do Instituto é criar uma expertise de negócios de relacionamentos de alavancagem pessoal e profissional. O Celebration é considerado o maior evento de treinamento de lideranças da América Latina. Vocês terão a oportunidade de conhecer uma estrutura de treinamento que não tem no Brasil hoje”, destacou Tânia Zambon.

Conteúdo Programático

*Ferramentas técnicas para desenvolvimento criativo e inovação;
*Agregar, desenvolver e manter equipes;
*Gerenciamento de conflitos;
*Flexibilidade e Resiliência;
*Competição estratégica de mercado;
*Como garantir vantagem e diferenciais competitivos;
*Desenvolver, habilidade, competências e atitudes;
*Clima tensor e contágio social;
*Desenvolver plano de ação pessoal e profissional;
*Como ser “Outlier” e desenvolver seus stake holders;
*Como despertar motivação própria e da equipe;
*O poder da inteligência emocional no sucesso pessoal;
*Identificação dos valores éticos pessoais e da correlação corporativa;
*Capacitar atitudes que impulsionam e programam ações de forma antecipada e proativa com espírito empreendedor;
*Saúde física e emocional;
*Pilares do Empoderamento;
*Como preparar-se mentalmente, emocionalmente e fisicamente para alcançar o sucesso continuado;
*Criar relacionamentos de qualidade em sua vida pessoal e profissional e aplicar métodos de interação que beneficiem ambas as partes.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.