Liderança é foco de palestra

Simone Kramer, da ABRH-RS; Francisco Brum, gerente regional da Ouro e Prata; e Fabiane Fraga, da Fraga RH

A ABRH-RS e a Fraga RH, promoveram uma palestra, na noite de ontem, voltada à liderança: Será que todo líder é gestor?. “É uma preocupação presente nas pessoas deixarem de ser chefes para estarem efetivamente à frente das equipes, conduzindo-as na busca do resultado que as organizações esperam”, destacou Simone Kramer Silva, vice-presidente de Expansão da ABRH-RS e palestrante da noite.

“A Fraga RH é uma empresa que está atuando há dois anos com o foco em desenvolvimento de pessoas e essa representação da ABRH veio de encontro à nossa missão, que é esse desenvolvimento”, explicou Fabiane Fraga. Para ela, a importância de abordarem temas como esse é ampliar a visão de negócio. “Buscamos isso com interesse no desenvolvimento próprio e, em consequência, o desenvolvimento de nossa equipe”. Segundo ela, para o próximo ano, a Fraga RH está convidando o público em geral para participar dos cursos que serão trazidos da ABRH com seus instrutores vindos de Porto Alegre, para trabalhar desenvolvimento de liderança, e também a formação de analistas de RH.

A Viação Ouro e Prata, em parceria firmada com a ABRH-RS e Fraga RH, buscou oportunizar para cidades do interior um maior acesso a cursos e workshops que existiam somente na capital. “É uma parceria que vem desde o início do ano, e a presença de uma consultora padrão como a Simone e também com a presença da Fraga RH, representada pela Fabiane, temos um maior envolvimento e com isso teremos chance de trazer outros cursos e workshops envolvendo a área de RH, para Livramento, por intermédio dessas duas consultorias”, ressaltou Francisco Brum, gerente regional da Viação Ouro e Prata.

Estiveram presentes no evento alguns clientes da Ouro e Prata e diversos líderes de empresas da Fronteira.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.