Garotada faz bonito na Rústica das Crianças

A prova contou com a organização do Clube de Corredores de Rua de Livramento

Crianças durante a largada da prova em homenagem a elas


Momento da premiação da categoria Geral

 

O presidente do Clube de Corredores de Rua de Sant’Ana do Livramento (Corsa), Otávio Barbosa, avaliou positivamente a realização da rústica em homenagem às crianças, promovida pela entidade, com o apoio do Clube Cruzeiro do Sul, estacionamento do Braz, oficina do Erialdo, farmácia Tchê, família Thomaz, padaria Paz, vereadora Carine Frassoni e comunidade em geral, aos quais o desportista agradece a colaboração, sem a qual o evento não teria obtido o sucesso esperado.

Além da prova de atletismo, a garotada foi presenteada com a distribuição de bolo e guaraná. A atividade foi desenvolvida em frente à sede provisória do Corsa, na rua Salgado Filho, 1275, onde também ocorreu a largada da corrida.

 

Otávio Barbosa agradeceu a colaboração dos apoiadores

“Apesar do calor registrado no último fim de semana, a garotada participou de forma expressiva, assim como os demais atletas e vizinhos do Corsa, que colaboraram com o evento, fato este que nos motiva a seguir trabalhando, cada vez mais, pelo esporte em Livramento”, afirmou o presidente Otávio, ressaltando que, a partir de agora, as atenções do Clube de Corredores se volta para a organização da Corrida de São Silvestre.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

………

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.