Tiago Braz vence torneio

O campeão Tiago (e) recebeu seu prêmio das mãos do presidente Sandin

A recente comemoração do quadragésimo aniversário do Clube Social e Desportivo Fronteira Rivera Chico teve como pano de fundo as cores azul, verde e amarelo, além do Hino Nacional Brasileiro, na cerimônia de premiação à convincente vitória de Tiago Braz, perante centenas de pessoas que superlotaram as dependências do clube riverense, não só para estes festejos, mas para assistirem a um grande torneio de xadrez .

Com a arbitragem do Bobby Fischer Xadrez Clube e iniciativa de seu diretor jurídico, doutor Leonardo Araújo, o clube Rivera Chico foi representado oficialmente pelo seu presidente de honra, o senhor José Sandin, que além de participar do torneio se classificando em primeiro na categoria veterano, deixou em aberto as portas do clube para novas promoções no gênero, e ainda efetuou a entrega dos prêmios.

Contudo, apesar de todos os esforços de tirar o atual campeão municipal, regional, vice do Estado e quarto sul-brasileiro dos Jogos Comerciários (SESC) da mesa um, onde sempre jogam os melhores enxadristas, Tiago Braz resistiu e acabou vencendo a disputa de forma invicta. Sempre é bom salientar que para chegar a este título, ele se viu cercado dos mais renomados e fortes competidores, como Joel Chacon, de Cuba; Dieley Bello, da Venezuela; Félix Maidana, atual campeão de Rivera Chico; o octacampeão Departamental de Rivera, Diego Pelaez; além de Nilo Cruxen; Oscar Rodrigues; e outros tantos postulantes.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.