Torneio de Natal Internacional

Os gigantes voltaram se se reunir. E quem ganha com isso são os praticantes do esporte/ciência e ginástica da inteligência. Nada menos do que quatro dos cinco fieis colaboradores eméritos do xadrez fronteiriço, regional e internacional representado pelo Bobby Fischer Xadrez Clube, uniram suas forças para apoiarem o Torneio de Natal de Xadrez Internacional, que acontecerá na sala VIP do Fronteira Games Store, no domingo, 15 de dezembro, a partir das 9h, com inscrições já encerradas.

O evento, que tem o apoio da Unimed Região da Fronteira, provedora de internet Via-Expressa e da Secretaria da Receita Federal de Sant’Ana do Livramento, este fim de ano só não tem a participação da Fábrica de Brinquedos Xalingo S.A. de Santa Cruz do Sul, por opção do Departamento de Marketing do BFXC, que solicitou guardar os prêmios para enviar em 2014, na promoção do Torneio de Páscoa, uma vez que para domingo o Bobby Fischer está com sua cota de prêmios a serem distribuídos, literalmente, transbordando. Tanto isso é verdade que todos os participantes serão contemplados com brindes, que vão desde perfumes importados, eletrodomésticos, cremes de beleza e cobertor térmico, dentre tantas opções.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.