Sábado, 19 de Outubro de 2013

João Pedro

“Dia 15, você completou um aninho de vida. Nem preciso dizer o quanto o tempo passou tão rápido. A mamãe ainda lembra de cada detalhe do dia que você nasceu, naquele 15 de outubro de 2012, às 11 horas e 55 minutos, no CHS de Santana do Livramento… O seu chorinho, ver você pela primeira vez, te pegar no colo… Neste um ano, você trouxe somente alegrias para todos nós. Para seu pai e eu (marinheiros de primeira viagem) são emoções que nem imaginávamos que existiam. Esse amor incondicional, verdadeiro e puro é a coisa mais, mais, mais linda do mundo!!
Queremos te desejar muita saúde, felicidade, amor… E pedimos ao Papai do Céu que continue te abençoando a cada dia, para que você continue sendo esse menino maravilhoso que nós amamos muito”.
Thieli e Rodrigo

A charmosa Sabrina Kolling Barão

Games

O jovem santanense Fernando da Cruz Martins é um dos destaques dos games no RS, e está de malas prontas para participar da Feira Brasil Games Show 2013, que será realizada pelo segundo ano consecutivo, em São Paulo, do dia 25 ao 29 deste mês. O Brasil, segundo o idealizador da feira, Marcelo Tavares, já ocupa o quarto lugar no mundo no mercado de games, e em sua última edição movimentou R$ 50 milhões. O Fernando busca classificação para o campeonato mundial, que acontece ainda este ano na China, sendo que no último campeonato brasileiro ele ficou na terceira colocação.

Flashes do 22º Congresso da Agert, em Gramado

A equipe da rádio RCC FM, liderada pelo diretor Kamal Badra

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.