Terça-feira, 27 de setembro de 2011

GÊMEOS

Feliz da vida, o Paulinho Labarte recebeu ontem a notícia de que vai ser vovô de gêmeos. A Tatiana, que mora em Melbourne na Australia, telefonou contando a novidade.

RADIALISTAS

Estão se filiando ao PP os radialistas Danubio Barcellos da nossa RCC FM, Wilmar Vila de Menezes, da Querência FM e o Luiz Honorio Lobisomem, da Cultura.

SARNEY

Na noite de sábado, na apresentação da banda Capital Inicial no Rock in Rio, os musicos dedicaram a música “Que Pais é Este” ao presidente do senado Jose Sarney, do PMDB, que continua dando as cartas no governo da Dilma.

FREE SHOP

A repentina alta do Dólar e a barreira do Exército no Posto da Polícia Rodoviária no Km 5 têm afastado os turistas das compras em Rivera. Dizem que a queda no movimento já beira os 40%.

VEJA

Para quem gosta de uma boa leitura, a revista Veja desta semana traz nas suas páginas amarelas uma entrevista imperdível com o antropólogo brasileiro Roberto Damatta. Para os aspirantes à política, sugiro que leiam a entrevista. Também na Veja, as leis absurdas que infernizam o dia a dia dos brasileiros, que emperram o funcionamento das empresas e são um monumento à estupidez dos políticos e burocratas.

HEBE

A loirosa Hebe Camargo voltou a lutar contra um câncer no peritônio, membrana que envolve o abdôme. A doença foi descoberta no início de 2010 e tratada, mas novos exames de rotina detectaram o retorno da doença. Há cerca de um mês, Hebe recomeçou as sessões de quimioterapia e tem usado peruca em seu programa semanal para esconder a careca.

BANCÁRIOS

Os bancários de todo o Brasil estão Insatisfeitos com a proposta de reajuste salarial apresentada pela Federação Nacional dos Bancos, eles pretendem iniciar uma greve a parir de hoje. Os bancários reivindicam um reajuste de 12,8%, mas a última proposta da Fenaban, apresentada na sexta-feira, 23, foi reajuste de 8%.

NIKE

Leio que a Nike adora estampar sua marca na camisa da seleção brasileira, mas não tem o mesmo carinho pela nossa indústria brasileira. O novo uniforme do time pentacampeão foi feito todo ele fora daqui. A camisa foi feita na Indonésia, os calções na Tailândia, e as meias em Israel.

BENÇÃO

No próximo sábado, na Igreja do Rosário, dentro das festividades do 52º aniversário da Paróquia, haverá a benção aos animais de estimação.

ALEGRIA

A partir de amanhã, os servidores estaduais começam a receber os seus salário relativos ao mês de setembro.

TOUROS DA FRONTEIRA

No ano em que festejam os 10 anos do grupo Touros da Fronteira, muitas novidades estão sendo programadas para o grande remate, que acontece no dia 21 de outubro, no Parque da Rural.

GENÉTICA

Sou até repetitivo quando afirmo que temos a melhor genética bovina do Brasil nos campos da nossa Santa Sant’Ana do Livramento. Uma grande prova disso foi o primeiro lugar no concurso de carcaças, promovido na última sexta-feira, pela Associação Brasileira de Criadores de Angus no Frigorífico Marfrig em Alegrete, quando os exemplares da Agropecuária AML, de propriedade do Dr. Azhaury Macedo Linhares, localizada no Cerro Chato, foram os campeões Angus e cruza Angus. Ontem, conversei com a Beth Torelly, que era só alegria pela grande conquista. A Agropecuária AML integra o grupo Touros da Fronteira. Parabéns…

FORMATURA

Acontece hoje a formatura da 5ª Turma do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – Proerd. Será às 15h, nas dependências do auditório do 2° RPMon, localizado na rua Angelo Mello, n° 744.

SECRETARIADO

Nos bastidores da política santanense tem candidato a candidato a Prefeito que já está até discutindo o futuro secretariado. Então tá…

E-MAIL

Estamos indignados com a falta de consideração do Poder Público com os cidadãos santanenses. Moro no centro da cidade, na Avenida 24 de maio, pago as taxas de iluminação pública, e qual não é a minha surpresa: Não tem luz na rua, é uma escuridão só. Além disso, na rua Salgado Filho, na frente da escola General Neto, também não tem iluminação. O que está acontecendo, não há lâmpadas? Tem caminhões estragados, ou é puro descaso com a população santanense? Devemos lembrar disso nas próximas eleições.

Aurea Guedes
aureamariaguedes@hotmail.com

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.