Quarta-feira, 26 de Março de 2014

NIVER
Parabéns ao Dr. Luiz Alberto Caputo, a Fernanda Aguirre que festejam hoje aniversário.

CINEMA
Para os que gostam e frequentavam o Cinema Internacional estão tristes e lamentando muito o seu fechamento.

PRISÃO
Na decisão judicial da juíza Dra. Carmen Lúcia Santos da Fontoura publicada ontem diz :
Determino à Secretária Municipal de Serviços Urbanos, Ana Cristina Aseff Amarandidis, que remova, imediatamente após receber a intimação da presente decisão, os tapumes que foram colocados sem qualquer critério, devendo aguardar orientação da equipe técnica responsável pelo restauro do local, a qual passará a informação de que tipo de material e como será feito o isolamento da Praça. Além disso, deverá promover a limpeza do local. A referida determinação deverá ser cumprida no prazo de cinco dias, sob pena de prisão civil por descumprimento de ordem judicial.
Determino a intimação da Secretária Municipal da Fazenda, sra. Claudia Silveira Arce, para que no prazo de cinco dias, delimite a área da qual possui a imissão provisória de posse, promovendo o cercamento da mesma. No mesmo prazo, deverá apresentar a relação dos vendedores ambulantes que se encontram devidamente cadastrados, regularizados e fiscalizados, que serão removidos, sob pena de prisão civil por descumprimento de ordem judicial.

PRAÇA


Na manhã de ontem passei na Praça dos Cachorros e encontrei a secretária Ana Cristina e sua equipe já cumprindo a determinação judicial e fiz um clic para a coluna.

CANDIDATA
Um amigo da coluna manda email e outros telefonam para o colunista querendo lançar a juíza dra. Carmen Lúcia para prefeita. Pelo que vejo gostaram da decisão que ela tomou. Então tá…

JUDICIÁRIO
Durante entrevista no “Conversa de Fim de Tarde” da RCC FM, nesta segunda-feira, o prefeito em exercício, Edu Oliveira que também é advogado, ao comentar a decisão da juíza Carmem Lúcia da Fontoura a respeito da realocação dos camelôs e da praça Flores da Cunha, reafirmou que pensa que parte da morosidade nesse processo deve-se ao próprio judiciário.

GURI
Dois assuntos predominam as rodas de bate papo na nossa aldeia; os refletores do 14 e a decisão da juíza com relação a Praça dos Cachorros. Como diz o Guri de Uruguaiana em Livramento só se fala noutra coisa.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.