Sexta-feira, 18 de Outubro de 2013

VOX POPULI
A presidente Dilma Rousseff, pré-candidata à reeleição, venceria a disputa presidencial de 2014 no primeiro turno, em quatro cenários pesquisados pelo instituto Vox Populi e divulgados nesta semana pela TV Record. Na simulação até agora mais provável, Dilma alcança 43% das intenções de votos e é seguida pelo senador Aécio Neves (PSDB), com 20%, e pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), que tem 10%. Quando o ex-governador José Serra (PSDB) entra na disputa no lugar de Aécio, Dilma fica com 42%. O tucano alcança 21% e Campos, 12%. O Vox Populi testou ainda a opção de Marina Silva no lugar de Campos.

NÍVER

Parabéns à Lídia Francisca Martins Pinto (foto), que festeja hoje o seu aniversário. Também trocam de idade o radialista Henrique Bachio, o advogado Rafael Pereira Pintos e a Raquel Gadret Levy. Hoje, comemora-se também o dia do médico e também do pintor.

CAMARIM
Hoje é o ultimo dia para depositar os cupons do jornal A Plateia para ir comigo ao camarim da turma do Só Pra Contrariar, amanhã, no grande show em homenagem aos 30 anos da nossa RCC FM.

E-MAIL
Chegando ao trabalho, ontem à tarde, me deparei com uma publicação que fiquei paralisado.
Uma Senhora foi ao quartel ELOGIAR uma atuação que eu e meu colega Meira efetuamos. Disse ela que através da nossa ação salvamos a vida da sua nora. Olha, nos meu quatro anos de Polícia, é a primeira vez que fico sem reação. Sem reação, porque nunca tinha visto uma pessoa ir ao quartel para elogiar o procedimento de um policial. Sinceramente, estou até agora refletindo muito sobre isso. Já vi muitas queixas, mas elogios. Isso me leva à seguinte conclusão. Nós nada fizemos de anormal, este tipo de ação é o nosso natural, está arraigado no nosso proceder e quase a totalidade dos policiais, pelo menos em Sant’Ana do Livramento, age dessa fora. Senhora, não lhe conheço, mas uma coisa eu quero dizer-lhe. Estou profundamente emocionado com sua atitude. Em um contexto que vivemos, onde não há tempo para se fazer quase nada, mas sempre se acha tempo para criticar, a Senhora saiu de sua casa e foi ao quartel elogiar-nos. Que humildade, simplicidade, reconhecimento e gratidão. Se todos os cidadãos que fossem bem atendidos, que não é nada além da nossa obrigação, fossem ao quartel elogiar a ação dos policiais, certamente os elogios seriam avassaladoramente superiores às críticas. Obrigado!
Michel Everton Ramos Gomes – mitchell.everton@hotmail.com
Nota do colunista: a senhora chama-se Gladis Gomes.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.