14ª edição do Campeonato da Amizade de Futmesa entra na reta final

Encerrou, recentemente, o 2º Turno do Campeonato da Amizade de Futmesa da Liga Independente, que se encontra na 14ª edição. Classificaram-se seis equipes que irão disputar o hexagonal final do campeonato. O primeiro turno do hexagonal será jogado no próximo dia 25 de outubro, e o 2º, no dia 1º de novembro.

O Palmeiras classificou-se em primeiro lugar e conquistou os dois pontos extras, conforme previa o regulamento. A equipe somou 45 pontos, em segundo o Atlético com 40, o Milan em terceiro, com 38, em quarto, o Inter SM, com 38, o Sporting com 37 e o Cruzeiro fecha a lista com 36 pontos.

Mais uma vez, o campeonato conta com o importante apoio das empresas: Contabilidade Makro, Ouro Fino Saúde Animal, JS Tintas, Chagas Sonorizações de Eventos, Pampa Materiais de Construção, Padaria Silva e Corrêa Studio Ótico.

Taça-Prata

Já a Taça-prata da 14ª edição do campeonato, que será jogado pelas equipes que não se classificaram para o disputa do hexagonal. Os jogos da taça foram marcados para a última sexta-feira e 18 de outubro. As equipes que disputam o caneco são Grêmio (A), Juventude, Grêmio (B), Argentina, Lyon, Inter (A) e Inter (B).

A competição tem o patrocínio exclusivo da empresa Alama Reciclagem, que está sendo uma grande apoiadora de eventos na cidade.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.