Público prestigia festividade da Escola Municipal Carina

As atrações artísticas, principalmente as apresentações proporcionadas pelas equipes participantes da gincana, foram muito aplaudidas pelo público

A tarde ensolarada deste último domingo abrilhantou ainda mais a Festa da Primavera, promovida pela Escola Municipal de Educação Infantil Carina, em homenagem ao Dia da Criança e do Professor, na praça localizada na vila Marim 1.

Na oportunidade, foram realizadas inúmeras atrações, como a gincana, com equipes formadas por pais, alunos e professores. Foram colocados à disposição da criançada, brinquedos infláveis, atrações artísticas e ainda foram servidas muitas guloseimas aos presentes, que compareceram devidamente caracterizados à festa à fantasia.

A diretora Rosimari Pinheiro Leite, contando com o apoio da equipe escolar e da comunidade local, coordenou a programação, que superou todas as expectativas, tanto no que diz respeito à participação do público, quanto à qualidade das atividades desenvolvidas.

 

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.