Righi vai relatar trajetória no comércio e história familiar em reunião-almoço

Evento mensal promovido pela Associação Comercial e Industrial de Livramento será na próxima quarta-feira 

Reuniões mensais destacam as experiências e histórias exitosas de empreendedores locais

A Associação Comercial e Industrial de Livramento promove almoço empresarial na próxima quarta-feira, 9 de outubro, no Centro de Festas e Eventos Coisa Nossa (rua Urguai, esquina Salgado Filho), com a edição mensal do projeto Conta Quem Faz, que tem por objetivo valorizar e difundir os bons exemplos de empreendedorismo que contribuem de modo significativo para o desenvolvimento econômico e social do município e região.

Na edição deste mês, será apresentada a história de um dos mais destacados empreendimentos da Fronteira, a rede de supermercados Righi e negócios vinculados. A palestra estará a cargo do empresário Antônio Righi, que fará um relato sobre as experiências, desde que a família começou sua atuação na área comercial na Fronteira até os dias atuais, em que, organizada como rede de supermercados, administra várias lojas em Livramento e região, gerando um significativo número de empregos e conquistando cada vez maior reconhecimento no setor supermercadista gaúcho. 

Exemplo

O projeto Conta Quem Faz tem por objetivo valorizar e difundir os bons exemplos de empreendedorismo que contribuem de modo significativo para o desenvolvimento econômico e social do município e região, ajudando na melhoria das condições econômicas e sociais da sociedade, e que por isso servem como motivação para empreendedores e a classe empresarial como um todo. “Além da apresentação das ações e soluções de sucesso encontradas na administração de seus empreendimentos, teremos oportunidade nesse encontro, também, de conhecer efetivamente um pouco da história da família Righi, história essa que foi sendo construída com muito trabalho e aos olhos da comunidade santanense, passo a passo, investimento a investimento”, comentou o presidente da ACIL, Sergio Oliveira.

“Todas as ações de empreendedorismo que alcançam sucesso e ajudam efetivamente na melhoria das condições econômicas e sociais da sociedade devem servir como motivação para que nos dediquemos cada vez mais às nossas atividades e, através delas, também ajudemos no desenvolvimento de nossa economia”, justificou o empresário.

A cada mês, um empreendimento ou iniciativa diferente é foco do projeto, sendo apresentado aos associados da ACIL e convidados especiais.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.