Show do SPC mais do que garantido, com a liberação do Estádio 14 de Julho

Um pequeno contratempo no Estádio João Martins, do 14 de Julho, colocou em dúvida se as exigências notificadas durante vistoria seriam cumpridas a tempo da realização do show do SPC – Só Para Contrariar, agendado para o dia 19 de outubro. E a reposta saiu antes mesmo do previsto: ontem à tarde, o estádio foi totalmente liberado para a realização dos jogos (ver contracapa) e também para shows, como o que vai ocorrer em comemoração aos 30 anos da rádio RCC FM.

O local foi devidamente vistoriado por representantes da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros, que deram o “ok” necessário para a utilização do espaço.

Após serem atendidas todas as exigências feitas pela comissão composta por representantes da Brigada Militar e Corpo de Bombeiros, que esteve novamente vistoriando as instalações do estádio, o local foi liberado e encontra-se com todos os alvarás em dia para sediar eventos esportivos, ou de qualquer outra natureza, a exemplo do show do SPC, marcado para o dia 19.

Assim, também está confirmado para o domingo, dia 6 de outubro, às 15h30, a realização da partida entre o 14 de Julho e Palmeirense, pelo returno do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão, sendo que a venda dos ingressos antecipados terá início nesta sexta-feira, nos Hotéis Portal e Brasil e na secretaria do departamento de piscina.

E a promoção Quero ir ao camarim do SPC com Duda Pinto continua levando os leitores e fãs do SPC a recortarem o cupom encartado diariamente no jornal A Plateia. Preencha o seu nome completo, endereço e telefone, e torça para ser o sorteado a entrar no camarim com Duda Pinto. Os cupons preenchidos deverão ser entregues na recepção do jornal e os participantes poderão recortar e preencher quantos puderem. O sorteio ocorre no dia 18, ao vivo, no programa da RCC FM, Conversa de Fim de Tarde.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.