Miss Plus Size Livramento é reconhecida nacionalmente

Próximo trabalho de Luíza, agora 2ª princesa do Estado, é em uma revista paulista 

Luíza Andrade, representando Livramento, foi eleita 2ª princesa plus size do Estado

Aos 21 anos, a bageense Luíza Andrade já é vencedora de dois concursos de beleza na categoria plus size, representando Sant’Ana do Livramento. Universitária, a bela mora em Livramento há aproximadamente cinco anos. Em março desse ano, Luíza foi titulada Miss Sant’Ana do Livramento Plus Size e recebeu a titulação oficial em abril.

A final do concurso a nível estadual ocorreu no dia 20 de setembro, no Centro de Convenções da PUC, em Porto Alegre. Na oportunidade, trinta meninas concorreram a somente três vagas, e Luíza conquistou o título de 2ª Princesa no Miss Plus Size RS.

Para explicar qual o sentimento do momento e os planos para o futuro, Luíza concedeu uma entrevista à reportagem, que segue:

 

A Plateia: Como foi sua participação no concurso?
Luíza Andrade: Foi maravilhosa. Os seis meses de preparação e divulgação foram incríveis. Ficamos dois dias concentradas em um hotel, passando por ensaio de coreografia, passarela, prova de roupas, acessórios… E esse momento foi muito importante, porque tivemos a oportunidade de nos conhecermos melhor. O clima foi muito bom, não havia “rixas”, o clima foi de muito companheirismo.

A Plateia: Qual o sentimento no “grande dia”?
Luíza: O orgulho foi enorme, afinal, era um Miss Rio Grande do Sul/Plus Size em pleno 20 de setembro, quando o coração bate ainda mais forte.

A Plateia: Quais teus planos a partir de agora?
Luíza: Bom, como modelo Plus Size eu sou agenciada. Mas, agora, como 2ªPrincesa, vêm outros compromissos, outros trabalhos automaticamente vinculados ao título. Até o ano que vem, enquanto for de minha posse a faixa de Miss Sant’Ana do Livramento e o título de 2ª Princesa, vou divulgar o concurso e mostrar para outras meninas que elas podem, sim, serem gordinhas e lindas do jeito delas. Provar que tem, sim, espaço para elas tanto na moda, quanto em concursos de beleza. E espero de coração que a cidade aceite e assimile ainda mais o meio plus, e que essas meninas não precisem sair da cidade para ter oportunidade… Que sair da cidade seja uma opção para crescer, e não a única alternativa. Quero trabalhar forte aqui, em Livramento e região.

A Plateia: Tem alguma curiosidade do concurso para contar?
Luíza: Tenho uma sobre o vestido. Vários jurados vieram falar comigo, dizendo que fui corajosa em usar branco… e que normalmente gordinhas não gostam de usar branco. Eu respondi que já que estou disposta a quebrar tabus, vou quebrar por inteiro. Adoro branco, acho chique e acho que me valoriza, então usei sem medo, e segundo os jurados, com elegância. (risos).

A Plateia: Como foi tua entrada no meio plus size?
Luíza: Eu comecei no meio plus size em 2010, a convite de uma amiga, dona de uma grife. Depois, através dela, fui convidada para fazer fotos para uma revista chamada Beleza em Curvas, de São Paulo, em 2011. E agora, em outubro, vou sair de novo na mesma revista.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.