Secretaria de Saúde participa de Seminário no Rio de Janeiro

Evento teve como tema “Controvérsias em Dependência Química: sociedade e ciência discutem”  e contou com palestrantes de diversos países

Servidoras que participaram de XXII Congresso da ABEAD, Vanessa Alvez da Silva (enfermeira – coordenadora) e Ana Maria Correa ( Psicóloga)

Sant’Ana do Livramento esteve representada, dos dias 4 a 9 de setembro, no XXII Congresso Brasileiro da Associação Brasileira de Estudos em álcool e outras drogas (ABEAD), realizado em Búzios, no Rio de Janeiro. A Secretaria Municipal de Saúde, representada por Nathália Steinbrenner, convocou as funcionárias do CAPS-AD, Vanessa Alvez da Silva (enfermeira – coordenadora) e Ana Maria Correa (psicóloga). Segundo as representantes de saúde do município, “foi muito bom participar deste evento, pois através dele agregamos conhecimentos que nos ajudarão na prestação de um serviço de assistência com mais qualidade aos usuários do CAPS – AD, melhorando, como um todo, o serviço à comunidade”, observou.

O evento contou com palestrantes de diversos países com o tema Controvérsias em Dependência Química: sociedade e ciência discutem.

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.