Empresas promotoras do Amigos da Sorte recebem imprensa da Fronteira

Uma verdadeira confraternização entre parceiros que atuam com o mesmo objetivo: promover a satisfação e o desenvolvimento da comunidade da fronteira Livramento-Rivera. Assim foi o encontro realizado na noite de ontem, no salão dos Postos Espigão, que reuniu as empresas promotoras da mega-promoção anual Amigos da Sorte, com integrantes dos veículos de comunicação das duas cidades. Em sua 12ª edição, a promoção deste ano continua sendo desenvolvida, já tendo, inclusive, entregue vários prêmios, mas os organizadores sentiram a necessidade de “alinhar o trabalho com alguns dos nossos principais parceiros, que são os profissionais da imprensa”, segundo explicou o empresário Pablo Escosteguy, diretor da empresa Augusto Leonel Fernandez, uma das três promotoras do Amigos da Sorte. A promoção ainda tem como idealizadores e realizadores a própria rede de postos Espigão e a rede de Supermercados Righi.

A promoção Amigos da Sorte teve início no ano de 2000 e, ao longo de sua história, sempre buscou oferecer atrativos ao consumidor. O empresário Antonio Righi destacou que nesses 13 anos a promoção já distribuiu 1,5 milhão em prêmios aos consumidores. Ele lembrou que uma das principais conquistas da campanha foi mostrar que é possível empresas de interesses não conflitantes se unirem para ter mais força. “E isso vale também como exemplo para toda a comunidade”, analisou. “Queremos fazer um agradecimento à imprensa, na medida em que sempre nos prestigiou. Com esta parceria, mostramos que juntos somos mais”, acrescentou o empresário Gustavo Staevie, dos Postos Espigão, fazendo uma alusão ao slogan da promoção. O sorteio final da edição 2013 do Amigos da Sorte será no dia 24 de novembro, com show e entrega do grande prêmio, um carro Zero km.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.