Ocorrências atendidas pela Brigada Militar

Incêndio

No sábado, 14, por volta das 2h55, a Brigada Militar efetuava patrulhamento no bairro Bela Vista, quando se deparou com uma residência em chamas, na rua Egidio Michaelsen, nº 731. No local, encontrava-se R.D.G.M., de 18 anos de idade, o qual acordou-se com uma cortina em chamas e ao tentar apagar o fogo, queimou a mão direita.

A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro. A proprietária da casa não se encontrava no local no momento do incêndio e não quis efetuar registro. 

Arrombamentos

No domingo, 15, por volta da 1h, o centro de operações deslocou uma viatura na localidade de Caneleira, para ocorrência de furto arrombamento em residência. Na Estrada Internacional Galpões, no assentamento do Banco da Terra, a vítima, de iniciais A.S.M., de 42 anos, relatou que teve sua casa arrombada, não sabendo precisar o que foi furtado.

Na mesma madrugada, outra guarnição foi deslocada na rua Jose Fernandes Mendes, bairro Industrial, para apurar a denúncia de outro furto arrombamento em residência. No local, estava M.A.M., de 59 anos, que relatou que ao retornar para a sua casa notou que o cadeado da porta da frente estava quebrado. Do interior da residência, foram furtados 01 televisor de 32 polegadas, marca Phillips, e a importância de R$ 300,00. A vítima não possui suspeita de autoria do fato. 

Disparo de arma de fogo

Ainda no domingo, às 14h26, a Brigada Militar foi acionda, na rua Argemiro Simões Moreira, Cerro do Depósito, devido a denúncia de disparos de arma de fogo em via pública.

No local, foram avistados três indivíduos, sendo que um deles tinha uma arma longa nas mãos e ao avistar a viatura fugiu para o mato e retornou sem nada. Após a abordagem, foram identificados os menores – três adolescentes – e também foi localizada no mato uma espingarda, calibre 5.56. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento-DPPA.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


1 Comentário

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.