Caxias vence com a marca do artilheiro e Santos faz o dobro de gols do Vitéllio

No primeiro jogo, o goleiro Diego e o frente Somália decidiram para o Caxias. Na partida de fundo, o Vitéllio reagiu duas vezes, mas o Santos foi melhor e venceu com boa vantagem de gols

Caxias venceu o jogo abrino vantagem na etapa complementar graças aos gols de Somália

A 11ª rodada do Campeonato Citadino de Futsal, disputada na agradável noite de sexta-feira, no ginásio do Irajá, colocou frente a frente duas equipes de cada um dos grupos. Pela chave B, o Caxias enfrentou o Aquários Vila Julieta, jogo que acabou salvo por um goleiro artilheiro e um goleador nato. As duas equipes iniciaram o jogo com muita disposição, mas praticamente nada de futsal. O jogo era truncado, com erros de parte a parte, e nada de gols por 30 minutos. Parecia que a partida inteiro seria assim, com baixa qualidade e sem gols. Foi então que surgiu o goleiro Diego, do Caxias, que acertou um belo chute e abriu o placar. O gol obrigou o Aquários a reagir e virar o placar. O jogo melhorou e então apareceu o futebol de outro artilheiro, Somália, frente do Caxias. Ele marcou dois gols e sua equipe voltou a virar o escore para 4 X 2. Na etapa final, Somália seguiu brilhando e marcou mais dois gols, abrindo vantagem para 6 x 2. O goleiro artilheiro marcou o sétimo do Caxias no Aquários, que com o segundo atleta expulso na partida, não teve forças para esboçar reação. Somália seguiu balançando as redes e fechou o jogo com seis gols. O Caxias venceu por 9 X 5.

No outro jogo, enfrentaram-se dois candidatos às primeiras posições do grupo A, Santos e Vitéllio. Dentro da quadra, o Santos começou melhor e foi logo abrindo 3 X 0, com destaque para o artilheiro Guilherme.

Juliano descontou para o Vitéllio e, logo depois, Diego e Mamadeira empataram a partida. Mas foi só o Vitéllio empatar, que o Santos voltou a forçar o jogo e, com dois gols de Dener, voltou a abrir vantagem. Antes de fechar o primeiro tempo, Alex, do lance livre, descontou para o Vitéllio.

Na etapa final, o Santos repetiu a estratégia do primeiro tempo, forçou o jogo e voltou a abrir vantagem com Dener. Leandro ampliou. O Vitéllio tentou, mas a reação parou no quinto gol. Já o Santos tratou de marcar mais dois gols, um deles de Jean, e dobrou o placar do adversário, vencendo o jogo por 10 X 5.

Hoje tem bola rolando novamente no Irajá. Às 20h, Avilã e Celtic, e logo depois a Ser Brasil joga com o CSKA, em confronto muito aguardado pelos organizadores. As empresas CFC Santanense, Decor Tintas, Casa dos

Troféus, Alama, movilcor, Unimed Região da Fronteira, jornal A Platéia e Recofran são as patrocinadoras.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.