Irmãos Larratea lideram provas no Uruguai

Fabricio Larratea conquistou título de campeão do Superturismo, e Carolina Larratea sagrou-se campeã da Sonic Racing Cup  -  Copa Damas

Os irmãos Fabricio e Carolina Larratea tiveram uma atuação de luxo na cidade de Mercedes – Soriano

A Fronteira da Paz comemora, novamente, a boa atuação dos irmãos Larratea, Fabricio e Carolina, que disputam importantes competições no Uruguai.

No último fim de semana, foi promovida a 7ª etapa do Campeonato Nacional de Velocidades em Pistas, no Uruguai, na cidade de Mercedes – Soriano. Na ocasião, Fabricio Larratea, na categoria Superturismo, conquistou a pole para a corrida de domingo, com o melhor tempo na série de sábado. No domingo, após uma grande largada, o riverense dominou do princípio ao fim, conquistando a vitória final.

Carolina Larratea, na corrida do sábado, da Sonic Racing Cup – Copa Damas, chegou em 3º lugar e no domingo mostrou a que veio, correndo pela primeira vez no “Polideportivo de Mercedes”, um autódromo com uma grande pista cheia de desafios, que exige o melhor dos pilotos. A piloto riverense teve de enfrentar muitas dificuldades em pista, ultrapassagens de rivais em pista, “toques” de carros nas curvas, necessidade de corrigir a rota em alta velocidade para evitar sair da pista e abandonar a corrida, porém, ao fim, conquistou o 1º lugar na Copa Damas.

Famílias no automobilismo, exitosas e que seus componentes competem entre si, existem várias. Mas o que não é frequente é que integrantes de uma família, neste caso os irmãos Larratea, liderem dois campeonatos diferentes: Fabricio Larratea, campeão do Superturismo, e Carolina Larratea, campeã da Sonic Racing Cup – Copa Damas. Os irmãos festejam ambas conquistas, a atuação de luxo que proporciona muito orgulho para a comunidade fronteiriça e ainda retornaram para Rivera, com mais um sonho realizado: ambos festejando a vitória no mesmo dia.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.