Secretário Ciro Simoni confirma verba para novo Raio X e ambulância

Vereador Gilbert Gisler – Xepa recebeu informação do titular da Secretaria Estadual da Saúde e adianta que destinação do recurso deverá ser publicada hoje, no Diário Oficial do Estado

Secretário Ciro Simoni entrou em contato com Gilbert Gisler

A edição desta terça-feira, 3 de setembro, do Diário Oficial do Estado, deverá trazer a publicação de Portaria do Governo do Estado, confirmando a destinação de verbas para a aquisição de novos equipamentos para o hospital Santa Casa de Misericórdia e para a compra de uma ambulância para o município. A informação foi divulgada ontem, pelo líder do Governo na Câmara Municipal, vereador Gilbert Gisler, o “Xepa”, repercutindo anúncio feito pelo secretário estadual da Saúde, Ciro Simoni.

Feliz, Xepa usou a Tribuna da Câmara Municipal para fazer o anúncio da liberação dos recursos. Segundo ele, são R$ 305 mil para a compra de um aparelho de Raio X digital para a Santa Casa, um dos mais modernos nessa área de diagnósticos. Além disso, a publicação de hoje no Diário Oficial do Estado também confirma a liberação de outros R$ 100 mil para a aquisição de uma nova ambulância para Livramento. “Essa é uma conquista da comunidade, resultado do esforço, do interesse de várias pessoas. Tive minha parcela de contribuição, gestionando junto ao secretário Ciro, assim como também foram importantes os encaminhamentos feitos pelas vereadoras Tatiane, Carine, pelos vereadores Lídio, o presidente Dagberto, enfim”, comemorou Xepa.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.