Moradores da Vila Julieta pedem melhoria em esquina

Confluência das ruas Florencio Curvelo e Francisco Cabeda possui  cratera há aproximadamente um ano

Água acumula em buraco, que já foi sinalizado com pneus .

Desde agosto do ano passado, os moradores da Vila Julieta aguardam providências para o fechamento de buracos na esquina das ruas Florencio Curvelo e Francisco Cabeda, que, segundo eles, foram abertos pelo DAE. “A comunidade padece até hoje sem a arrumação definitiva desses buracos. Foram tomadas medidas paliativas quatro vezes, sendo gastos tempo e dinheiro, sem resultado, pois em pouco tempo os buracos voltaram”, afirmou o presidente da associação de moradores, Wanderley Pereira Requer.

Ônibus agora dobra na rua Amelio Porto Pereira, que também está esburacada

Wanderley assegurou, ainda, que o ônibus de transporte coletivo já quebrou várias vezes nessa esquina. “A comunidade exige ônibus novos, mas a empresa alega que acumula despesas enormes para o conserto dos carros”, completou.

Além disso, o ônibus deixou de dobrar na referida esquina, mudando seu itinerário para a próxima rua – Amelio Porto Pereira, que já está esburacada.

Procurado pela reportagem de A Plateia, o diretor operacional do Departamento de Água e Esgoto, Manuel da Costa, disse que o buraco foi aberto no local para conserto dos canos, e que hoje estará designando uma equipe para o local. “Vamos ver o que dá para fazer para tentar solucionar esse problema de vez. Provavelmente, tenhamos que colocar concreto naquela área, e também contar com a colaboração da população no sentido de não deixar escoar água para a rua, o que agrava a situação”, afirmou.

 

 

..

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.