Tradição da Cabanha Nova Aurora novamente é reconhecida na Expointer

Pelas mãos do cabanheiro “Toto” e com olhar atento de Luis Pedro Medeiros, a Nova Aurora chegou a um bom resultado na feira deste ano

Animal da Cabanha Nova Aurora foi o 3º melhor carneiro jovem no julgamento ocorrido na tarde chuvosa de ontem na Expointer, em Esteio

Diferente dos anos anteriores, desta vez pela mão do filho, Luis Pedro, e não mais pelas mãos do produtor Gastão Medeiros, falecido há menos de um ano, toda a tradição da Cabanha Nova Aurora marcou presença firme na pista de julgamento de ovinos, nesta edição da Expointer. Cercada de expectativa, a boa participação da Cabanha acabou se confirmando ao fim do julgamento criterioso e rigoroso, quando os jurados escolheram o animal apresentado com o 3º melhor Carneiro Jovem da raça Corriedale deste ano.

O olhar atento de Luis Pedro, da sucessão Gastão de Medeiros, e a presença característica do cabanheiro Toto, homem que trabalha com a família há quarenta anos, foram alguns dos detalhes que chamaram atenção de quem acompanhou de perto o evento, e aprovou o resultado que reconhece todo o esforço, zelo e dedicação com que cada um dos animais são trabalhados no interior da cabanha. Para Luis Pedro, o resultado pôde ser considerado satisfatório, levando em consideração o nível elevado de todos os animais apresentados na pista de julgamento.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.