Ovinos do Condomínio Pedro Osório de Medeiros Cabanha Nova Aurora, são premiados na Expointer

Corriedale obteve a premiação de reservado campeão de categoria

A tradição da ovinocultura de Sant’Ana do Livramento mais uma vez foi reconhecida na Expofeira da cidade de Esteio, evento consagrado em toda a América Latina como o maior do agronegócio. A cidade, que possui o maior rebanho ovino do Estado, com 

Na raça ideal obteve terceiro melhor macho na categoria

mais de 400 mil cabeças, confirma no evento a tradição, e vocação, para as premiações, pelo trabalho de excelência que realiza na grande maioria dos estabelecimentos rurais. Desta vez, a Cabanha Nova Aurora participou com as raças Corriedale e Ideal, obtendo premiação em ambas. Na raça Corriedale, o animal apresentado foi premiado como Reservado Campeão de Categoria. Já na raça Ideal, o animal apresentado pela Cabanha foi classificado como o terceiro melhor macho na categoria. Para Gastão Medeiros, o resultado já estava sendo esperado de acordo com o que foi trabalhado no estabelecimento. “É um resultado muito bom, esperado, sendo que houve um aumento muito grande de participações e estava dentro do que a gente imaginava. Nós participamos em Esteio desde 1972, nunca deixamos de participar. Aqui, obtivemos 03 grandes campeonatos, 04 reservados de grande campeão e 03 vezes melhor velo da raça, em todos esses anos. Isso nos credencia a cada vez mais apresentar animais melhores que confirmam o trabalho que fazemos no estabelecimento”, afirmou.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.