Caminhão perde os freios e bate em plantão de bebidas

Motorista agiu rapidamente e evitou que veículo desgovernado fosse em direção à Avenida João Goulart

Caminhão bateu no prédio de número 700 e deixou a fachada completamente destruída com o impacto. O acidente evitou que o veículo desgovernado fosse em direção à Avenida João Goulart

Uma decisão rápida, extrema, mas que evitou outros acidentes, foi tomada no início da manhã de ontem, 26, por um motorista, na rua Antonio Fernandes da Cunha, entre as rua Conde de Porto Alegre e Avenida João Goulart.

Conforme informações policiais, o caminhão com guincho, pertencente a uma empresa local, perdeu o controle no cruzamento com a rua Conde de Porto Alegre, por volta das 10h15, e começou a voltar de ré em direção à Avenida João Goulart. Prevendo o que poderia ocorrer, caso invadisse uma avenida movimentada, o condutor do veículo não teve escolha e jogou o veículo contra uma parede de concreto, livrando ainda alguns veículos que estavam estacionados.

Apesar de ter resolvido a situação do veículo desgovernado, o prejuízo causado no plantão de bebidas foi inevitável. Com o choque de um veículo pesado, a parede frontal não suportou e caiu juntamente com as grades de ferros de proteção, que caíram ainda sofre frízeres e demais objetos para comercialização.

Apesar do susto, ninguém resultou ferido. “O plantão ainda não estava aberto”, contou o proprietário do local.

O trânsito ficou lento no local até a retirada do caminhão, em ação coordenada pela Brigada Militar. O veículo foi liberado, pois a empresa responsável pelo mesmo já havia realizado contato com os envolvidos para o ressarcimento completo dos danos materiais.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.