Motorista perde o controle e capota automóvel na região da Faxina

Fiat/Mille, branco, com placas da Capital do Estado, seguia rumo a Sant’Ana do Livramento, quando na altura do trevo da Faxina saiu de pista e capotou.

Os cinco ocupantes resultaram com lesões leves e foram encaminhados para atendimento em Livramento

Uma pequena distração e por pouco não ocorre uma tragédia envolvendo cinco pessoas de uma mesma família de Porto Alegre. Por volta das 12h15 de ontem (25), o Fiat/Mille, branco, com placas da Capital do Estado, seguia rumo a Sant’Ana do Livramento, quando na altura do trevo da Faxina saiu de pista e capotou.

Apesar do susto, nenhum dos cinco ocupantes resultou com ferimentos graves. As vítima foram encaminhadas para atendimento no Pronto-Atendimento Médico da Santa Casa.

Conforme informações colhidas com o motorista do veículo, junto ao Posto da Polícia Rodoviária Federal – PRF, ao falar com um dos ocupantes do banco de trás, perdeu totalmente o controle do automóvel, que ficou praticamente destruído. “Perdi o controle e ao sair de pista acabei capotando, sem dar tempo para nada”, disse o aposentado de 71 anos, que reside em Porto Alegre. Ele completou agradecendo que felizmente ninguém resultou com ferimentos graves. “Apenas minha sobrinha e mãe dela sofreram um corte nas mãos, e minha namorada um corte na testa, mas sem gravidade. Eu também não sofri nada, estou bem”, disse o condutor, que acompanhava o recolhimento do veículo junto ao Posto da Polícia Rodoviária Federal.

O aposentado relatou que vinham fazer um passeio de compras na Fronteira, quando aconteceu o acidente. “Conduzo veículo há mais de 30 anos e nunca aconteceu algo parecido”.

O veículo, além de ter ficado praticamente destruído, ainda ficou com muito barro, da encosta onde acabou batendo, depois de sair da BR-158.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.