Casal de idosos sai ileso de capotamento, na Francisco Reverbel de Araújo Góes

Caminhonete ficou com as rodas para cima e trânsito ficou lento no horário do meio-dia

Casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros

A Avenida Francisco Reverbel de Araújo Góes, uma das mais movimentadas da cidade, ficou com o trânsito lento, logo após o meio-dia de sexta-feira, em função de um acidente de trânsito com danos materiais. Quem passava pela localidade, visualizou, inicialmente, um cenário de tragédia, pois a caminhonete S-10 ficou completamente virada, com as rodas para cima e com amassamento significativo de sua lataria. Diante do fato, a comunidade agiu rapidamente, retirando do interior do veículo os dois ocupantes, ambos com idades acima de 70 anos e que surpreendentemente não sofreram sequer um arranhão. As vítimas saíram caminhando, mas mesmo assim receberam o atendimento inicial de primeiros socorros da Equipe Resgate do Corpo de Bombeiros, que chegou em pouco tempo ao local do acidente. “Seguíamos para casa e observamos que vários veículos estavam parando. Ao chegarmos mais próximo do acidente, visualizamos aquela cena terrível e já imaginamos o pior. Quando vimos o casal de idosos saindo ileso de dentro do veículo, percebemos que se tratava de uma proteção divina”, destacaram duas testemunhas. 

Capotamento ocorreu na Avenida Francisco Reverbel de Araújo Góes

Perda de controle

Conforme o próprio motorista, Darci Teixeira Oliveira, de 76 anos, ele sentiu apenas um estouro na parte de trás do veículo e, em seguida, perdeu o controle, capotando a caminhonete, que ainda estava carregada com vários objetos. Ele e sua esposa, Ana Neiva Barbosa, foram conduzidos para o atendimento médico da Santa Casa e, aparentemente, apresentavam boa saúde e nenhuma lesão.

Pelo que pôde ser apurado pelas autoridades policiais, o acidente ocorreu no sentido centro/bairro, em uma curva bastante perigosa e que já foi palco de vários acidentes, inclusive com vítimas fatais.

 

 

.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.