Parceria entre Sicredi e Sebrae promove o desenvolvimento local

Aconteceu na última quinta-feira, dia 8, no restaurante Solar Dom Pedro Park, a reunião com micro e pequenos empresários locais, promovida pelo Sicredi, em parceria com o Sebrae

Reunião aconteceu na última quinta feira, com micro e pequenos empresários

O objetivo da reunião foi melhorar a gestão dos pequenos negócios, sendo desenvolvido um programa de capacitação para os empresários associados ao Sicredi.

O programa é dividido em oito módulos, incluindo palestras, oficinas e assessorias com duração de 36 horas. Serão abordados temas como marketing, fluxo de caixa, planejamento, estoque, vendas e finanças.

Como a intenção é promover o desenvolvimento local apoiando as micros e pequenas empresas ligadas ao Cooperativismo de Crédito, o programa não terá custos aos empresários associados ao Sicredi.

O primeiro evento realizado foi um sucesso. Das trinta vagas oferecidas, restam poucas a serem preenchidas. As inscrições podem ser realizadas diretamente no Sicredi ou no Sebrae. Informações na unidade de atendimento do Sicredi, com o gerente Márcio Alves de Sousa.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.