Alunos da Unipampa realizam festa julina

Fria tarde de sábado não impediu alunos de realizarem confraternização julina junto à praça

Trajados a caráter, universitários dos vários cursos da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) confraternizaram na tarde fria de sábado, na rua Duque de Caxias (quadra entre a Rivadávia e Andradas), junto à praça General Osório, em uma festa julina.

Contando com o apoio da 2a Bateria de Artilharia Antiaérea, entre outros parceiros, os estudantes realizaram as atividades pertinentes, embalados por sucessos sertanejos, bem como as tradicionais músicas de São João. Nem o frio de 5°C que foi registrado na tarde nublada de sábado foi impedimento para a confraternização e a degustação das comidas típicas do período, como quentão, pipoca, entre outros. Bem agasalhados, entretanto sem deixar de usar os chapéus de palha comuns das comemorações, os universitários receberam a comunidade que prestigiou o evento.

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.