Dunga pede atenção ao Inter contra o América-MG: ‘Decisão é no campo’

Técnico colorado não confirmou qual escalação será usada diante do Coelho

Técnico Dunga repassou orientações à equipe, durante o último treinamento antes do confronto de hoje

Dunga não quer saber de salto alto do Internacional contra o América-MG, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Apesar de a situação do time colorado no duelo pela terceira fase da competição estar confortável – já que o time venceu o jogo de ida por 3 a 1, em casa – o treinador pede atenção contra o Coelho, em Belo Horizonte.

“Futebol se decide no campo, o resto é conversa. Tem que respeitar o adversário, tem que jogar. Temos visto que o futebol hoje é muito parelho”, afirmou o treinador, em coletiva após a atividade de ontem, na Gávea.

“Já foi o primeiro tempo, agora vamos para o segundo tempo. O adversário está em casa, não decidimos nada ainda. Temos que começar como se estivesse 0 a 0”, completou.

O comandante colorado tem indefinições no meio-campo do time e preferiu não adiantar qual solução vai usar diante dos mineiros. Fabrício foi poupado do último treinamento e Airton, que se recuperou nesta semana de uma febre, só se juntará à delegação em Belo Horizonte.

“Treinamos hoje e vamos ver a reação do Fabrício e do próprio Airton, que se apresenta hoje. Vamos ver as condições. Airton ficou em Porto Alegre, achamos melhor fazer um treinamento diferenciado, em dois períodos. Vamos ver como ele reagiu”, completou o treinador.

O Inter enfrenta o América-MG às 21h50 desta quarta-feira, no Independência.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.