Damião é poupado, e Dunga promove cinco trocas

Depois de muito tempo, o técnico Dunga conseguiu treinar o Internacional. Em momento conturbado do clube gaúcho, o comandante fez um trabalho coletivo na manhã geladíssima de Porto Alegre e encaminhou o time para o jogo com o Atlético-PR com cinco mudanças. Diego Forlán e Jorge Henrique retornam de lesão como titulares. A ausência ficou por conta de Leandro Damião.

O camisa 9 passou a noite com febre. Assim, foi desfalque no treinamento, ficando no vestiário. Em sua vaga, Scocco esteve no ataque. Outras quatro mudanças foram feitas: Kleber, Willians, Jorge Henrique e Forlán entraram para as saídas de Fabrício, Airton, Alex e Caio, respectivamente.

Dunga retomou a formação que mais deu certo no ano, com losango no meio-campo. Dunga parou a atividade em diversas oportunidades e orientou lançamentos longos para Scocco e a marcação de Nacho, Forlán e D’Alessandro. Só saíram gols nos momentos mais táticos, quando o treinador estava esboçando tais jogadas. O time teve Muriel; Gabriel, Índio, Juan e Kleber; Josimar, Willians, Jorge Henrique e D’Alessandro; Forlán e Scocco. Já os reservas alinharam com Agenor; Cláudio Winck, Ygor, Jackson e Fabrício; Airton, Alan Patrick, Alex e Otávio; Caio e Rafael Moura. O Inter, em meio a uma crise, enfrentará o Atlético-PR, nesta quinta-feira, às 21h, pela Copa do Brasil. O elenco ainda tem um treinamento na manhã desta quarta-feira, antes do confronto, que pode ser decisivo para a continuidade de Dunga no cargo, embora a direção já tenha bancado sua permanência até o fim do ano.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.