Novidades no aplicativo da RCC FM

Alteração de layout e a inclusão nas redes sociais fazem parte das novidades

PARA QUEM NÃO É USUÁRIO: Baixar o aplicativo da RCC FM na App Store
PARA QUEM JÁ É USUÁRIO: fazer a atualização

Desde o dia 22 de julho de 2008, a rádio santanense RCC FM se tornou a pioneira no sul do País a disponibilizar o sinal através do programa IRadio, instalado no IPhone. A tecnologia permite que qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo, possa acessar a programação da emissora.

Valendo-se das novas tecnologias, a direção está, novamente, inovando através da atualização do aplicativo. A partir de agora, os ouvintes contam com mais um diferencial: quem já possui o aplicativo no seu celular só precisa atualizá-lo nas lojas virtuais (APP STORE).

O aplicativo está com novo layout e passou a estar presente também nas redes sociais. E em poucos dias, os nomes das músicas, que são tocadas na rádio, poderão ser visualizadas.

Uma conquista que vem colocando a emissora em uma posição diferenciada das demais no interior do Estado, no uso das tecnologias. “Começamos disponibilizando o aplicativo, depois com o aplicativo próprio da rádio, mas somente para ouvir a programação, e agora, essa é a terceira atualização, interagindo, por exemplo, com as redes sociais. A RCC FM é a única empresa do Sant’Ana do Livramento que está disponível nas lojas virtuais . E em breve o jornal A Plateia também terá seu aplicativo próprio”, antecipa o diretor da rádio RCC FM, Kamal Badra. A atualização dessas informações é realizada pela empresa MobRadios, de Minas Gerais.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.