Julio Baptista distante do Beira-Rio

Negociação mais próxima de ser concretizada pelo Internacional até alguns dias atrás, a chegada de Júlio Baptista está mais longe de acontecer. Meia preferido para reforçar o elenco de Dunga, o jogador do Málaga voltou a emperrar as tratativas com seus pedidos elevados. O Inter ainda não decretou que desistiu do atleta, mas faz um recuo neste momento. O meia que fica mais próximo do Beira-Rio é Alan Patrick, do Shakhtar Donetsk. As negociações com os ucranianos estão adiantadas, para um empréstimo de um ano.

Segundo relato de uma fonte da cúpula colorada, a pedida de Júlio Baptista assustou. O jogador teria apresentado os valores à diretoria na primeira conversa. Em um contato posterior, porém, aumentou os números. Essa atitude desagradou alguns dirigentes, o que resultou em uma diminuição do assédio ao meia do Málaga.

Após o amistoso entre o time de Messi e um combinado do resto do mundo, na noite de terça-feira, a informação vazada pelos dirigentes colorados era de que Júlio iria para a Espanha, para tentar a liberação junto ao Málaga. A partir daí, faltaria apenas o acerto financeiro com o Colorado, que estava bem encaminhado. No entanto, o otimismo colorado se transformou em uma cautela redobrada. Na segunda, o jogador concedeu entrevista para o diário Málaga Hoy dizendo que vai se reapresentar à equipe espanhola, e que não irá rescindir seu contrato. Algo que foi considerado normal pelos dirigentes colorados. Ao reapresentar-se, o meia também pode ouvir que não está mais nos planos dos europeus, pelo alto custo, e teria que diminuir a pedida. Esse é um dos raciocínios de uma fonte na cúpula vermelha.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.