Pedro Westphalen fala sobre a importância do Legislativo

Presidente Pedro Westphalen, da AL-RS

Presidente do Parlamento dos Gaúchos chegará a Sant’Ana do Livramento no início da manhã e vai direto para a Câmara de Vereadores, para participar de seminário

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Pedro Westphalen (PP), está sendo aguardado hoje, em Sant’Ana do Livramento, para participar do seminário sobre Políticas Públicas Municipais e Regionais.

O parlamentar vai participar de um painel com o título A importância do Legislativo nas suas regionais, tema que terá participação de outros painelistas. Estão previstas as presenças do coordenador de Negociação do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Edson Prado Machado; da coordenadora do GEAD da Saúde do Fórum Democrático da Assembleia Legislativa – Simers, Ana Maria Martins; do presidente da Associação do Corpo de Bombeiros, Ubirajara Pereira Ramos; e do presidente do Instituto de Prevenção do Colo de Útero, Paulo Naldi.

O evento está sendo desenvolvido na Câmara de Vereadores de Sant’Ana do Livramento, promovido pela União dos Vereadores do RS (Uvergs) e apoiado pelo Fórum Democrático da Assembleia Legislativa.

AGENDA

9h às 12h – Reunião da UVERGS – Painel V – A importância dos Legislativos nas suas regiões;
12h – Programa Canal Livre, na RCC FM, com Henrique Bachio;
13h – Almoço e contato com lideranças políticas.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.