Santanenses recebem certificados de 2º e 3º lugar em concurso literário

Jorge dos Santos e Elieti Souza

Os santanenses Elieti Souza e Jorge dos Santos receberão certificado de 2º e 3º lugar, no 5º Concurso Literário Farroupilha, do qual, segundo Elieti, participaram cerca de cinco mil pessoas, enviando trabalhos pela internet. Jorge dos Santos concorreu na categoria Literatura Livre, com o trabalho “Carta para Lari”, pelo qual recebeu o 3º lugar, e Elieti concorreu na categoria poesia, com o trabalho “O amor”, recebendo o certificado de 2º lugar.

Jorge e Elieti são proprietários da biblioteca comunitária Paulo Cesar G. Guggiana, localizada no bairro Wilson, e de acordo com Jorge a biblioteca está precisando de doações de livros literários, incluindo literatura infantil, para a renovação do acervo. As doações podem ser entregues na Rua Manoel Prates Garcia, nº 1812-B, fone (55) 9656 4076.

 

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.