Combate ao tráfico surpreende suspeito em ação do Poe

Ação do Pelotão de Operações Especiais ocorreu no bairro Prado

O Pelotão de Operações Especiais-POE da Brigada Militar conseguiu surpreender um indivíduo suspeito de estar traficando drogas, na rua Marechal Mallet, no bairro Prado. Conforme informações policiais, a guarnição realizava o patrulhamento de rotina, no fim da tarde de quarta-feira (29), quando recebeu a informação sobre o referido traficante.

Em sequência à denúncia, R.P.L. foi abordado, sendo localizada em seu bolso uma porção de erva característica de maconha, pesando aproximadamente 20 gramas. 

Cocaína

No interior da casa, os policiais também localizaram, mais precisamente na cama do acusado, uma bucha de substância branca, possivelmente cocaína, enrolada em um nylon verde. Ainda no pátio da residência, os cachorros do canil da Brigada Militar encontraram mais erva vegetal verde molhada, em estado de putrefação.

O acusado assumiu aos policiais que há duas semanas vendia drogas, porém é dependente químico e a droga encontrada consigo era para consumo próprio. Já a encontrada no pátio de sua residência, o acusado afirmou ter posto fora.

Foi confeccionado Boletim de atendimento e registro na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.