Ponto de tráfico de drogas é estourado na vila Emília Jardim do Carvalho

Patamo da BM apreendeu mais de 170 pedras de crack e dinheiro provenientes do comércio de entorpecentes

Um dos presos acusado de tráfico foi identificado como João Nilo Xavier Pinto

O patrulhamento de rotina da Guarnição da Patrulha Tático Móvel, da Brigada Militar, efetuou a prisão de dois indivíduos acusados de tráfico na vila Emília Jardim do Carvalho, na noite de quinta-feira (5).

Conforme informações policiais, o local é bastante conhecido pelo tráfico de drogas. Por volta das 20h30, a guarnição surpreendeu um dos acusados comercializando crack para dois usuários, na rua João Soares, mesma localidade onde foi preso recentemente o traficante conhecido pela alcunha de Pelego.

Os três suspeitos tentaram fugir da ação policial, mas apenas um teve êxito. Um dos presos foi identificado como João Nilo Xavier Pinto e com ele foram a preendidas, dentro de uma mochila, 88 pedras de crack, embaladas prontas para comercialização, além de dinheiro. O outro preso durante a fuga foi um dos usuários, que admitiu estar comprando drogas de Nilo.

Dentro da residência onde estava o trio, os policiais flagraram o indivíduo conhecido como Sarita (adolescente infrator), que estava com o dinheiro do tráfico e mais 86 pedras de crack, fracionadas dentro de um recipiente plástico azul (porta MM). Durante a ação, o acusado tentou jogar a droga por uma janela da casa. Além disso, os policiais apreenderam ainda uma pedra maior de crack.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

 

 

.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.