Motociclistas percorrem as ruas da cidade e homenageiam Nossa Senhora do Caravággio

Encontro contou com representantes de Livramento, Rivera, Bagé, São Gabriel e Quaraí

Motociclistas aprovaram o encontro e já estão em conversação para a realização de eventos semelhantes futuramente

Foi coroada de muito sucesso a 1ª edição da Procissão Nossa Senhora do Caravággio (padroeira dos motociclistas), cuja organização esteve a cargo dos Motociclistas da Fronteira, e contou com a adesão de representantes de Sant’Ana do Livramento, Rivera, Bagé, São Gabriel e Quaraí. Ao todo, mais de 60 motos fizeram roncar seus motores pelas ruas por onde passaram.

Antes de sair em procissão, motociclistas pediram a proteção de Nossa Senhora do Caravággio, cuja imagem foi carregada por Eduardo Fontoura (Chaveirinho)

O encontro teve início com uma missa na Igreja Nossa Senhora do Rosário. Na sequência, os motociclistas confraternizaram em um grande almoço festivo e, logo após, reuniram-se no Parque Internacional, de onde partiram para a procissão. Constaram no percurso as ruas 33 Orientales, Largo Hugolino Andrade, Avenida Tamandaré, Hector Acosta, Saldanha da Gama, João Manoel, Andradas, Marques Pavão, João Goulart, encerrando no ponto inicial, ou seja, Parque Internacional.

Ao avaliar o evento, os organizadores foram enfáticos em destacar que a iniciativa superou todas as expectativas, dando mostras do grande potencial para a realização de novos encontros. “Estamos muito satisfeitos com o sucesso obtido, apesar do curto período que tivemos, tanto para organizar, quando para divulgar a atividade”, destacou Paulo “Estradeiro”, que ao lado de Ademir Gonçalves, o popular Cabeludo, Sandro Custódio e Rudi Vargas trabalharam com muita determinação nos últimos dias para que tudo transcorresse perfeitamente.

 

 

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.